Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quando aqui está com poucas perguntas e tá afim de participar o que você costuma fazer?

+5 votos

7 Respostas

+1 voto
respondido 1 semana atrás por Nunu
 
Melhor resposta
Vou nos perfis aleatoriamente,  vejo as perguntas  em aberto  das pessoas,  faço  respiração  boca a boca  e tento trazê-las de volta à vida.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥♫ Marina ♫♥
Nesse caso eu faço perguntas... rsrsrs
0 votos
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
Eu vou num perfil laikar ou responder perguntas antigas
0 votos
respondido 1 semana atrás por Romeno
Vou nas perguntas sem respostas, mando uma MP, dou uns likes e aleatórios
Enfim.... SEM Fazer nada eu não fico
Mas agora estou pensando como muitos uses conseguem usar o site pelo celular
Pq o meu notebook pegou fogo, kkkk
E estou pelo celular
Caramba, a pessoa que consegue usar só pelo celular é um herói ou muito viciado nesse trem Aqui, vou ficar algumas luas fora pq pelo celular para mim que não enxergo muito bem e uma tortura usar pelo celular

Abraços......
+1 voto
respondido 1 semana atrás por AnnE
Perguntas oras, oras....
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Snevi
Investigando k
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Dinho
Vou caçar perguntas antigas.
Image and video hosting by TinyPic
...