Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Você Faria Se Descobrisse As Contas Fakes De Um(a) User?

+2 votos
perguntado 13 Setembro, 2017 em Bom humor por Sol ❤

9 Respostas

+1 voto
respondido 13 Setembro, 2017 por ­­­­
 
Melhor resposta
Depende, se estivesse de boa n faria nada, agora se estivesse ofendendo alguém denunciaria.
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por Medjai
Faria nada, nada contra cada um com sua vida virtual e real
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por fave
Fico quieto, como faco sempre. Coisa dele/a.
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por CapiTestemunho
nata  no
comentado 13 Setembro, 2017 por Crawling.
E ai grande capito, como vai o senhor?
comentado 13 Setembro, 2017 por CapiTestemunho
Belezz Craving abico
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por Crawling.
Quero ver descobrir alguma minha. A pessoa tem que estar drogada pra ver algo que não existe.
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por Nº 17
Eu nada, tenho mais o que fazer
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por Flávio Dias
Continuo com  mesma opinião:

Ninguém precisa ter mais que uma conta.

Mas se um tem os outros devem ter o mesmo direito.

Eu não preciso de mais uma.

Tudo que faria com outras contas posso fazer com esta única.

Eu sei que tem gente com contas fakes e nem todos são inofensivos.

Mas não faço nada.

Por gostar do site fechei os olhos para esta questão.
+1 voto
respondido 13 Setembro, 2017 por Cléucio
Faria nada, deixe se divertir. Com tanto que não ofenda alguém, obviamente
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por Marceloj
Não teria nada para ser feito da minha parte....... quem tem que tomar alguma atitude, seria o próprio.....
Image and video hosting by TinyPic
...