Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que você faz pra parar a jojoca?

+13 votos
perguntado 9 meses atrás em Conselhos por ♥♫ Marina ♫♥
Não aguento mais... '-'
Alguém aí me ajuda... Kkkkk
O que eu faço?

18 Respostas

+1 voto
respondido 9 meses atrás por Revortado
 
Melhor resposta
Ué ?

Não dê Motivos ....

Tendeu ?
+2 votos
respondido 9 meses atrás por Palestino
Posso te falar, primeiro me diz o que é ''jojoca''!
Rsrsrs...

Abraços...
+2 votos
respondido 9 meses atrás por     
Bom eu não sei onde estão fazendo isso contigo , e quem está fazendo isso.?????
+2 votos
respondido 9 meses atrás por AnnE
Ihhh não sei não, o que seria jojoca...
+2 votos
respondido 9 meses atrás por Sol ❤
quem é a jojoca? '-'
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Єllegia
Sem saber quem é a pessoa (se for) não tenho como posicionar.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Romeno
só mudando de País e olha lá
+1 voto
respondido 9 meses atrás por ♥ Fah ♥
Nossaaaaaaaaaaa,faz tempo que não ouvia isso,jojoca,a gente falava assim lá em casa.

Olha,eu costumo comer uma colherinha de açúcar,dissolve o açúcar na saliva e vai engolindo devagar.

Dá tbm pra tomar água bem devagarinho.

Se nada disso funcionar manda alguém te dar um susto kkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Letícia⚘
Bebe água e fala mamãe 20 vezes (sem parar pra respir)
comentado 9 meses atrás por Tudo tem um fim!
Hahahahaha sério que você acha que isso faz o soluço parar?
comentado 9 meses atrás por Letícia⚘
Lógico.
comentado 9 meses atrás por Tudo tem um fim!
Hahahaha sou cético.
comentado 9 meses atrás por Letícia⚘
Mas eu não sou
comentado 9 meses atrás por Tudo tem um fim!
Problema teu. Sou ateu.
comentado 9 meses atrás por Letícia⚘
Espero que um dia mude isso.
comentado 9 meses atrás por Tudo tem um fim!
Com certeza não. Espero que você se liberte da religião.
comentado 9 meses atrás por Letícia⚘
Não estou presa a religião, estou presa a Deus.
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Na†aN
Não sei o que é isso
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Luna confusa
Me fez lembrar como eu já disse algumas vezes nas perguntas de Nunu, aquela comediante da Escolinha do professor Raimundo, de nome Dna Bela, que se jogava no chão quando via palavras estranhas assim....quase me joguei no chão agora e te chamei de indecente...kkkkk...ainda bem que vi as respostas...não conhecia essa palavra não,chamamos aqui de soluço mesmo e nada melhor que um belo susto pra passar...rs..bjoos
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Nunu
Jojoca. ..'-'
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Cléucio
Coma farinha seca
+1 voto
respondido 9 meses atrás por M MAVERICK.
Uma das coisas mais chatas que exitem. Beba um gole de água, vidinha... tiro e queda...

Aqui na vila, além de me chamarem de café, também sou conhecido por água. hahaha


Soluço me lembra de uma user aqui...

Beijo.. '-'
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Marceloj
Tome um gole d'água e conte "dois mil e um até dois mil e três", repetindo até o terceiro...... detalhe: levante um pouco a cabeça ao contar......
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Shadow.
O bobão, o lerdo né? Joga uma bomba em cima dele.

Beijos.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Flávio Dias
Bebe água ao contrário que para.

+1 voto
respondido 4 meses atrás por BaBi ;)
Num tindi nadinha! '-'
Image and video hosting by TinyPic
...