Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

São Paulo está sendo Sassarrado kkkkkkkk

+2 votos
perguntado 13 Agosto, 2017 em Futebol por Felipe CRF

5 Respostas

+2 votos
respondido 13 Agosto, 2017 por Arbolenda
 
Melhor resposta
Haha chuppa, ganhamos o jogo
comentado 13 Agosto, 2017 por Felipe CRF
N fui eu que denunciei, frescura da poha denunciam por tudo aqui
comentado 13 Agosto, 2017 por ...................
kkkkkk Luan mais uma vez denunciado kkk
comentado 13 Agosto, 2017 por Arbolenda
Kkkk esse povo veem "chuppa", como palavrão, mas eu n falo dessa forma

É só um desabafo zoeiro kk
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Sɴɛvɪ
A zaga ta muito fraca
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Crawling.
Como é bom ver a bambizada perdendo. E que ano maravilhoso será se o Sp cair e o timão ser campeão.
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Vigue
Empatando em casa. Cheio de série B.

+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Romeno
agora que ganharam  vão aparecer por aqui porque andavam sumidos
Image and video hosting by TinyPic
...