Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

São Paulo está sendo Sassarrado kkkkkkkk

+2 votos
perguntado 5 meses atrás em Futebol por Felipe CRF

5 Respostas

+2 votos
respondido 5 meses atrás por Chicharito Hernanes
 
Melhor resposta
Haha chuppa, ganhamos o jogo
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Snevi
A zaga ta muito fraca
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Tudo tem um fim!
Como é bom ver a bambizada perdendo. E que ano maravilhoso será se o Sp cair e o timão ser campeão.
+1 voto
respondido 5 meses atrás por VIGUE
Empatando em casa. Cheio de série B.

comentado 5 meses atrás por Felipe CRF
Olha esse pênalti que inventaram
comentado 5 meses atrás por Chicharito Hernanes
Realmente n foi penalti, mas o primeiro gol do cruzeiro foi irregular, o cara do cruzeiro passou a bola pra Sassá com a mão
comentado 5 meses atrás por Felipe CRF
Agora que vi, nem pela mão que achei intencional mas foi falta do Digão, ele fez a carga
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Romeno
agora que ganharam  vão aparecer por aqui porque andavam sumidos
Image and video hosting by TinyPic
...