Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

São Paulo está sendo Sassarrado kkkkkkkk

+2 votos
perguntado 5 meses atrás em Futebol por Felipe CRF

5 Respostas

+2 votos
respondido 5 meses atrás por Chicharito Hernanes
 
Melhor resposta
Haha chuppa, ganhamos o jogo
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Snevi
A zaga ta muito fraca
+1 voto
respondido 5 meses atrás por Tudo tem um fim!
Como é bom ver a bambizada perdendo. E que ano maravilhoso será se o Sp cair e o timão ser campeão.
comentado 5 meses atrás por Felipe CRF
O pênalti amigo ajudou o Paulão
+1 voto
respondido 5 meses atrás por VIGUE
Empatando em casa. Cheio de série B.

+1 voto
respondido 5 meses atrás por Romeno
agora que ganharam  vão aparecer por aqui porque andavam sumidos
Image and video hosting by TinyPic
...