Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

São Paulo está sendo Sassarrado kkkkkkkk

+2 votos
perguntado 13 Agosto, 2017 em Futebol por Thierry ᴄʀғ

5 Respostas

+2 votos
respondido 13 Agosto, 2017 por Luan 6-3-3
 
Melhor resposta
Haha chuppa, ganhamos o jogo
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Sɴɛvɪ
A zaga ta muito fraca
comentado 13 Agosto, 2017 por Thierry ᴄʀғ
Rodrigo Caio seleção kkkkk
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Crawling.
Como é bom ver a bambizada perdendo. E que ano maravilhoso será se o Sp cair e o timão ser campeão.
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Vigue
Empatando em casa. Cheio de série B.

+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Romeno
agora que ganharam  vão aparecer por aqui porque andavam sumidos
Image and video hosting by TinyPic
...