Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Perguntas com endereço:

+2 votos
perguntado 13 Agosto, 2017 em Curiosidades e Opiniões por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Admita! Você já postou?

Estou falando dessas perguntas que são verdadeiros apelos. Rsrs

As leio aqui...

9 Respostas

+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Vigue
 
Melhor resposta
Houve época que eu fazia com muito prazer muitas perguntas destinadas a uma usuária daqui( Hahahahahahaha), eu sempre as leio e racho de rir, sei que ela não gostava dessas perguntas, mas eu sempre fui pirracento.
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Nunu
Kkkkkkkkkkkkk
Já  vi e já  fiz.
Mas geralmente  não  respondo,  se identificar  q a pergunta  é direcionada pra outra pessoa.
+2 votos
respondido 13 Agosto, 2017 por Romeno
não, só fiz 42 perguntas e nenhuma endereçada a ninguem
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Shadow♥
Endereçar é legal, aumenta a curiosidade nas antenas de outros users e para quem se endereça gera:

Será que é para mim?

Rsrs.

Um grande abraço.
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Flávio Dias
Já fiz sim perguntas com endereço mas geralmente se extraviavam para mãos erradas.

Poucas foram as que chegaram no endereço certo.
comentado 13 Agosto, 2017 por ✰ ♫ƐÞĮCĄ♫✰
Acontece mesmo.
comentado 14 Agosto, 2017 por Shadow♥
Não pode errar o CEP xará. kkkkkkkkkkkkkk
comentado 14 Agosto, 2017 por ✰ ♫ƐÞĮCĄ♫✰
Não tem erro não.
comentado 14 Agosto, 2017 por Shadow♥
kkkkkkkkkkkkkkk
comentado 14 Agosto, 2017 por Flávio Dias
Eu não erro.

Os outros que vestem a carapuça me perguntam nas MPs se o recado foi mesmo para eles. kkkkk
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Palestino
Sim, várias vezes!

E vou continuar!

Abraços...
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Titto
Nunca fiz.
+1 voto
respondido 14 Agosto, 2017 por ♥♫ Marina ♫♥
Sim... já fiz sim...kkk
O pior é quando o destinatário não compreende e vai para a pessoa errada...kkkkk
Já me meti em confusão aqui por causa disso...kkkkkk

Mas na maioria das vezes eu explico por MP para o verdadeiro destinatário da pergunta os motivos que me levaram a perguntar...kkkkk
+1 voto
respondido 14 Agosto, 2017 por Tap Treus
Já sim.. Mais acho que uma ou duas vezes
Image and video hosting by TinyPic
...