Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ex-marido da Dilma, morre em Porto Alegre;seria queima de arquivo?!

+5 votos
perguntado 12 Agosto, 2017 em Curiosidades e Opiniões por Palestino
?!...

6 Respostas

+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Amy Wong
 
Melhor resposta
Ele já estava com 79 anos...
... E separou-se de Dilma entre 1999 e 2000...
... O Lula nem havia sido eleito pela primeira vez, ainda.

Meu pai acha que a morte de Carlos Araújo está associada ao fato de que ele namorava uma mulher quase 30 anos mais jovem...
comentado 13 Agosto, 2017 por Nunu
Hmmmmmmmm
comentado 13 Agosto, 2017 por Amy Wong
Hahahahahahahahahaha...
Um grande amigo de meu pai morreu aos 53 anos, de infarto... O sujeito era casado em segundas núpcias com uma moça 21 anos mais jovem (quando se casaram ele estava com 49, ela com 28)... Meu pai diz que essa foi a causa.

Desde então essa é a primeira coisa que vem à cabeça do meu pai quando um homem, qualquer homem, morre... Ele vai à internet e investiga a vida amorosa do defunto...
+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Não sabia.Quando aconteceu? Morreu de que?
+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por Nunu
Se tiver morrido carbonizado,  creio que sim.
+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por     
Não , ele morreu de colapso circulatório ,é uma condição caracterizada, principalmente, por uma redução do fluxo sanguíneo, acompanhada de diminuição do volume de sangue. Pela idade dele isso é bem mais frequente.
+2 votos
respondido 12 Agosto, 2017 por Marceloj
Não..... vamos considerar que seja a lei natural, ou seja, que toda pessoa morre um dia......
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por ЄรK Bяυиσ
Esse cara foi o verdadeiro Guerrilheiro
Image and video hosting by TinyPic
...