Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual o nome do seu pai?

+4 votos
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Carla

3 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Luna confusa ®
 
Melhor resposta
Meu pai tem o nome mais lindo do mundo que eu perpetuo  até hoje na pessoinha mais linda do mundo pra mim

DIEGO....encho a boca pra falar esse nome...

Há  quem diga brincando :Dom Diego de las Vegas... úhuuu

bjoos
comentado 3 meses atrás por Carla
Tbm acho lindo esse nome... bjoss
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ­­­­Carlos Eduardo
Meu pai ja faleceu, mas era Luiz.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Brian Battler
Silva
Image and video hosting by TinyPic
...