Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Faz tempo que você não leva uma dura de alguém?

+7 votos
perguntado 3 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Nunu

11 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por [ alves ]
 
Melhor resposta
Não, mas outro dia fui obrigado a dar uma dura. Não se pode ser flexível o tempo todo. Foi uma dura bem dada.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Myla ❤
R.I. P.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Shadow.
Não sabe brincar não brinca. Rsrs.

Beijos.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por           
Faz alguns minutos. Fiz Kagada de moto e um cidadão ficou bem louco comigo .
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Broly Legendário SSJ
To fora...
Nunca levei nada duro de ninguém, e nem mole tbm..
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ­­­­Carlos Eduardo
Minha mãe briga comigo todo dia.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por San
Desde que eu nasci, jamais levei.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Amy Wong
Uns 40 minutos.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Romeno
sim, muito tempo
+1 voto
respondido 3 meses atrás por VIGUE
Conhecendo-te como eu conheço, eu tenho certeza que essa não é uma pergunta de duplo sentido, ela parece, mas não é.
Eu levei esses dias uma dura de uma mulher aí, antecedente a essa dura, já havia tido outras duras. Duras são úteis se vindo de uma linda mulher.

Única dura possível é vinda de uma mulher.



Trágico, moça. =D
comentado 3 meses atrás por Nunu
Kkkkkkkkkkkkk
comentado 3 meses atrás por VIGUE
agora é engraçado, mas na hora da dura não foi. Quase tive depressão pós dura. =D
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Snevi
Morto
Image and video hosting by TinyPic
...