Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que está achando das Tretas do Trump com Coreia do Norte e com Venezuela

+4 votos
perguntado 4 meses atrás em Sociedade e Política por ЄรK Bяυиσ OFF
No caso da Venezuela alguém tem que mandar intervir naquele país.. se não vão matar o povo.. virou ditadura por lá.

5 Respostas

+3 votos
respondido 4 meses atrás por ✿★ Leela two eyes ★✿
São duas questões complicadissímas e delicadíssimas. Eu sinceramente não sei ao certo o que deve ser feito em cada um destes casos.
No caso da Coreia do Norte, pode acontecer uma guerra sem precedentes. O país tem um forte programa militar nuclear e é liderado por um sujeito altamente insano, louco, demente. Infelizmente tudo de pior pode acontecer e uma guerra naquela região, com essas proporções pode levar a vida de dezenas ou até centenas de milhões de pessoas. Tenso!
No caso da Venezuela é como você falou. Maduro está conseguindo por em prática todos seus objetivos e lá já se transformou em uma ditadura. Triste. Quem paga o preço (e muito caro) é a população.

Alguma coisa precisa ser feita. (o que eu não sei). Mas precisa ser feito algo, pois pelo andar da carruagem, a cada dia a situação vai ficando pior, em ambos os casos.

Eu fico com o coração apertado, pois são milhões/dezenas/centenas de milhões de pessoas nestes locais que estão correndo um grande risco e (infelizmente) poderão sofrer barbaramente.
Eu fico me colocando no lugar dessas pessoas.
Enfim. Muito triste, muito preocupante e muito tenso.

Só me resta rezar.

:(
0 votos
respondido 4 meses atrás por ♥ Fadinha ♥
Duas ditaduras comandadas por dois malucos sedentos de poder.

Ahhh,vale ressaltar que Maduro faz parte do Foro de São Paulo,do qual fazem partem tbm PT e afins,PSDB e etc.

Querem transformar a América latina da Grande Pátria aos moldes da antiga URSS.

Então fiquemos atentos,pois desde que saiu os militares,eles,esquerda estão colocando em prática o chamado comunismo moderno proposto por Gramsci.

É o mesmo comunismo,mas em vez de usar a força,usam as leis que eles mesmos fazem.

Isso te lembra algo? Sim,Brasil.....
0 votos
respondido 4 meses atrás por           
Aquele gordo idiota do Kim Jong-un só quer é chamar a atenção . Só que está fazendo de uma forma errada.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Allan!
Se os problemas do sistema internacional fosse todos resolvidos pela força, estaríamos perdidos. Eu repúdio o governo de Nicolás Maduro, mas uma coisa é clara, uma intervenção militar não encontra amparo na lei internacional, seria uma agressão! A Venezuela está em colapso, mas isso não significa que a soberania e a integridade do país deve ser violada. A Venezuela só poderia sofrer uma intervenção com uma decisão referendada pelo Conselho de Segurança da ONU e não uma unilateral.

  A situação da Venezuela deve ser resolvida pelos  valores democráticos, usar as armas só aumentaria o sofrimento do povo venezuelano. O Trump é um fanfarrão que fala pela barriga, se o governo Trump quer acabar com o regime de Maduro que pare de importar petróleo venezuelano. Eu espero que o Congresso americano controle esse viés belicista de Trump!

  Deixo aqui uma nota do Itamaraty condenando a hipótese de ação militar! Fazendo jus aos bons valores de nossa diplomacia, repúdio as violações dos direitos humanos e ordem democrática feita pelo nefasto regime de Maduro ao mesmo tempo que condena o uso da força nas relações internacionais.
http://www.itamaraty.gov.br/pt-BR/notas-a-imprensa/17155-venezuela-o-mercosul-rejeita-o-uso-da-forca-para-restabelecer-a-ordem-democratica
0 votos
respondido 4 meses atrás por Vanio - DSTV
Venezuela guerra civil.
Coreia do norte um ditador tirando sarro da maior potência do mundo.
EUA com o um presidente preconceituoso e peperone ^^


Ta uma ***** esse mundo, acho q as guerras entre paises estao sendo substituidas por guerras internas onde as coisas ficam todas por baixo dos panos eo capitalismo continuando faturando bilhoes e bilhoes.
Image and video hosting by TinyPic
...