Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quem você acha que vai ganhar a eleição para Presidente do Brasil no ano que vem?

+10 votos
perguntado 12 Agosto, 2017 em Sociedade e Política por ☆Camila S!A☆
Eu acho que vai ser o Alckmin.

8 Respostas

+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por     
 
Melhor resposta
Não sei mais como temos um povo que não liga para eleições e estão sempre votando nas mesmas porcarias acho que é velho Lula. Eu acho .
+3 votos
respondido 12 Agosto, 2017 por WLS
Se o Mula se candidatar vai vencer novamente.

O povo é muito burro.
+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por Gigante desde 1898!
Jair.
+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por Streaky
Acho que fica entre Lula e Bolsonaro.
+1 voto
respondido 12 Agosto, 2017 por Foh♥
Acho que vai ser um General de Exército se essa turma se candidatar com exceção do Moro. Rsrs.

Um abraço.
comentado 12 Agosto, 2017 por Foh♥
Amo direitinho e penso assim.
+2 votos
respondido 13 Agosto, 2017 por ▓▓ ♠ Pedro ♠ ▓▓
Não faço a menor ideia, mas espero que não seja nenhum destes dez.

flw's
+1 voto
respondido 13 Agosto, 2017 por Revortado
Gretchen .....

Tendeu ?
+1 voto
respondido 14 Agosto, 2017 por Flávio Dias
Infelizmente será o Lula.
Image and video hosting by TinyPic
...