Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O Que Você Deseja Publicar Nessa Pergunta?

+4 votos
perguntado 4 meses atrás em Bom humor por Myla ❤

8 Respostas

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Brian Battler
 
Melhor resposta
Um clipe novo

Kesha

Rainbow

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Nunu
Tô com muita dor no braço, alguém me massageie...
+1 voto
respondido 4 meses atrás por ✿★ Leela two eyes ★✿
Um ótimo fim de semana para todos.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Streaky Supercat
Essa foto da minha amiga Zatanna.

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Shadow.
Que a Paz do Senhor se manifeste sempre nesse site para excelente convívio entre os users. Amém!!!

Um abraço.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por [ alves ]
Uma música:

Roupa Nova - Sapato Velho


0 votos
respondido 4 meses atrás por A aprendiz
Que pessoas honestas e honradas se candidatem nas próximas eleições e tempos bons e de esperança nos alcance.
0 votos
respondido 4 meses atrás por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ
Meu desejo de feliz noite de sábado.
Image and video hosting by TinyPic
...