Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Se você escolher aleatoriamente uma resposta para essa pergunta, quais as chances de acertar?

+10 votos
perguntado 3 meses atrás em Educação e Conhecimento por ♥♥ KoteKoti ♥♥
A ) 25%
B ) 60%
C ) 50%
D ) 25%

:D

12 Respostas

+2 votos
respondido 3 meses atrás por BaBi ;)
 
Melhor resposta
25%!

Mas aí seria 50%...

Mas aí voltaria a ser 25%...

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Nunu
25%? Ai, não faz pergunta difícil.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Broly Legendário SSJ
60%...
Sou bom de chute.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Revortado
100 % .....

Palavras como ...
Sim ....
Não ....
Talvez ....
Com Certeza ....

Sempre cabem em Qualquer Pergunta ....

Tendeu ?
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Streaky Supercat
60%.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Brian Battler
K) 3097 %
+2 votos
respondido 3 meses atrás por ♥ Fadinha ♥
Acho que 25%


E a resposta seria:Sim,mas não sempre kkkkkkkkkkkk
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Luna confusa ®
Não entendi  a pergunta, que pergunta? nunca escolho aleatoriamente uma resposta,portanto as chances de acertar são de 60% ou mais...sei la...nesta não porque não entendi direito. bjos
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Myla ❤
Resposta aleatória kkkkkk
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Amy Wong
Hahahahahahahahahahaha...

Muito divertido. Gostei.
As chances de acertar são de 1/3, ou 33,33333%.
Estatística e análise combinatória são um grande barato.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por San
50%, já que a resposta correta aparece duas vezes.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Feio Pra Karay
Oi?

Espero ter ajudado...
Image and video hosting by TinyPic
...