Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Eu passo no site ultimamente e vejo as mesmas perguntas praticamente postadas mais de cinco vezes....

+4 votos
perguntado 8 Agosto, 2017 em Bom humor por Luana♡♡
O que se passa aqui?

9 Respostas

0 votos
respondido 8 Agosto, 2017 por ✿★Leela two eyes★✿
 
Melhor resposta
Eu não sei anjo. Eu sou meia voada, e não percebo muito bem esse tipo de coisa. Vivo em uma realidade paralela. rs
Beijão, e que show esse avatar rs
+3 votos
respondido 8 Agosto, 2017 por ❤Lost❤
boatos que pode ser Alzheimer '-'
0 votos
respondido 8 Agosto, 2017 por BaBi ;)
Deve ser bisavô de um dos integrantes da equipe! Só pode! Não tem outra explicação pra criatura estar aqui ainda! Aff!
0 votos
respondido 9 Agosto, 2017 por ­ Luna confusa
Alzheimer..como disse a Myla..só pode ser não é possível..como pode alguém tão sem noção, ta dando de dez a zero na tal Ciça.....mas o pior disso é que  vc faz uma pergunta no maior capricho e é jogada lá pra baixo quase de imediato por  .............. ai ia até falar um palavrão agora..parei... vamos ver até quando segue essa palhaçada. bjos
+1 voto
respondido 9 Agosto, 2017 por ­­­­
Pois é ta so ajudando a afundar o barco q ja ta furado.
+1 voto
respondido 9 Agosto, 2017 por Palestino
Se existem poucos para responder...

...O negócio é multiplicar!

Rsrsrs...

Abraços...
0 votos
respondido 9 Agosto, 2017 por Dinho
Kkkkkk eu entro e vejo na página inicial só as mesmas perguntas "interessantes" do cara
Não sei se ele que começou a postar mais ou os outros que diminuíram e dá impressão que só tem coisa dele aqui...
0 votos
respondido 10 Agosto, 2017 por Flávio Dias
Se não for por conta dos bugs é Alzheimer.
0 votos
respondido 10 Agosto, 2017 por ♥♫ Marina ♫♥
É culpa das perguntas... que ainda não tem resposta.... '-'
Image and video hosting by TinyPic
...