Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Há coisas que não podem ser ditas, ou vc sai sempre "despejando" tudo?

+5 votos

5 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Myla ❤
 
Melhor resposta
Eu sempre sou bem discreta rs

Boa tarde, beijo Luna
comentado 3 meses atrás por Luna confusa ®
Pois é... vou treinar isso..
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Patty
Vou derramando com cuidado,assim evita respingos e menos trabalho depois.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Titto
Pode ser dita, é só saber como.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ­­­­Carlos Eduardo
Depende do caso.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ
Quando compensa se deixa subentendido. Caso contrário, larga pra lá.
Image and video hosting by TinyPic
...