Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Há coisas que nunca devemos saber? Porque?

+6 votos

3 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Nunu
 
Melhor resposta
Eu prefiro não me aprofundar a respeito da vida de artistas que admiro. Geralmente acabo por me desencantar. Melhor focar apenas na arte da pessoa.
comentado 3 meses atrás por Crawling.
Escreveu tudo, tia. Eu também prefiro não saber da vida dos famosos. Normalmente a vida dos cantores de rock foi toda fu-di-da por drogas e tal.
comentado 3 meses atrás por Luna confusa ®
ta certa..desencantar é ruim... bjos
+2 votos
respondido 3 meses atrás por #5
o que nos engana, como por exemplo ouvir uma mentira.
Porque é sacan.agem, "trairagem".

Ou saber que alguém que não correspondemos gosta da gente daquele jeito uhe, pois é/pode ser deprimente para os dois lados rsrs
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ
Respondendo com outra pergunta:

Gostaria de saber hora, dia, mês, ano da sua morte e como vai morrer?
Image and video hosting by TinyPic
...