Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta Pras Mulheres, Se Os Homens Quiserem Responder Também....

+3 votos
perguntado 3 semanas atrás em Moda, beleza e estilo por Myla ❤
qual produto vc usa pra limpar o rímel dos cílios?

2 Respostas

+1 voto
respondido 3 semanas atrás por Nunu
 
Melhor resposta
Eu uso a Água Micelar  da L'Oreal  e gosto muito. Pra tirar toda a maquiagem  agora uso um produto só.
0 votos
respondido 3 semanas atrás por ♪✡✰Sгα. βℎḯα✩✡♪
A sensibilidade dos olhos não permite o uso.
Image and video hosting by TinyPic
...