Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Leilão de Stalin: Os reaças dizem que Stalin matou 100 milhões. Quem da mais?? Quem da mais?

+2 votos
perguntado 4 meses atrás em Sociedade e Política por Ǥυıłнєямє 2
101 você leva o prêmio troféu abacaxi

"Ain o comunismo matou 1KKK"

Direitalha, a minha piada é você!

10 Respostas

+2 votos
respondido 4 meses atrás por Anuro Verde
Stalin matou 1 trilhão de seres humanos e todo mundo que pensa que igualitarismo é algo bom é comunista e corresponsável pelo assassinato de um trilhão de seres humanos e não é bem vindo no spaceamigos que é um site coxinha com muito orgulho.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Jimmy Page
Estalem matou 100 trilhões de seres humanos, isso só em sua primeira hora de governo (e foi pouco). O comunismo é Mao.
0 votos
respondido 4 meses atrás por Telegrama
Eu não jogo este jogo e nem me atrevo, mas tentar canonizar o Stalin é de uma canalhice que só os mais demagogos ousam repetir mesmo sabendo que Stalin tinha seus próprios executores, a saber Genrikh Yagoda e Nikolai Yezhov.

Nota: só há apologia ao socialismo pois quase metade da população flerta com a parte utópica; se fosse minoria nazista, seriam considerados criminosos.
+2 votos
respondido 4 meses atrás por Raphael2017
Não vi ninguém até agora que afirma isso, mas é fato que historiadores afirma que o regime comunista da URSS matou mais de 20 milhões, sendo 10 milhões (ou mais) no regime de Stalin, só o Holomodor na Ucrânia foram 7 milhões (mais que o nazismo), os "revolucionários" de esquerda que vive mandando os outros estudar deveriam saber disso, aé esqueci que essa gente da esquerda só estuda o que interessa, os fatos que mancha a esquizofrenia da ideologia deles eles simplesmente ignoram kkkk
0 votos
respondido 4 meses atrás por Dilma Big Xan
legal
+6 votos
respondido 4 meses atrás por Amy Wong
Ah, magina... Stalin era um fofo...
Seus detratores inventam essas mentiras por dor de cotovelo: não conseguem conviver com o fato irrefutável de que Stalin era um visionário que inventou o conceito de PhotoShop.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Lanterna Verde
Sim, o comunismo foi a mais perfeita obra de engenharia social e econômica inventada. Não só não matou ninguém como ressuscitou muita gente. Eu acho que os comunistas deveriam matar é todos esses fofoqueiros que andam difamando o socialismo perfeito de Marx. Essa Oitava Maravilha do mundo continuará sendo eternamente mantida em pleno e perfeito funcionamento, como claramente demonstram Cuba, Coreia do Norte e Venezuela.
+1 voto
0 votos
respondido 2 meses atrás por Crawling.
O pior é ver pessoas que acham que entendem de história através de Nando Moura e Olavo de Carvalho acreditarem que Stalin matou 100 milhões. Nem pararam pra pensar que esse número é cerca do dobro de mortos na SEGUNDA GUERRA MUNDIAL. Nem pararam para questionar que seria praticamente impossível um líder mais do que a maior guerra da história.
0 votos
respondido 2 meses atrás por divinix
Só na reforma agrária de Stalin morreram 6 milhões de fome. E na Irlanda morreram 3 milhões de fome por causa do imperialismo inglês.

TODA A FORMA DE PODER ABSOLUTO DÁ MERDAH! SEJA CAPITALISTA OU SOCIALISTA.

Por que no socialismo sempre permanecem as dinastias?

Resposta: porque o poder total é sempre feudal.
Image and video hosting by TinyPic
...