Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Por que eu pergunto tanta bobagem ?

6 Respostas

+2 votos
respondido 5 Julho, 2017 por Revortado
 
Melhor resposta
Você é Inteligente ....
Simples, assim ....

A Curiosidade é uma Faceta da Inteligência ....


Tendeu ?
+2 votos
respondido 5 Julho, 2017 por Luana.
Passei pra descobrir também ...
+1 voto
respondido 5 Julho, 2017 por patolino troll
muito tempo disponivel
+1 voto
respondido 5 Julho, 2017 por Dinho
Já vi piores kkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 5 Julho, 2017 por Dilma Big Xan
Deve ser as más influencias do Yahoo
+1 voto
respondido 5 Julho, 2017 por M€ک†Я€ ☠ †€Ł€™
Talvez a idade, pouca idade na verdade. Se bem que idade não representa nada, tem gente velha, com cérebro juvenil rs

Com o tempo vc melhora, fica tranquilo kkk

Flw!
Image and video hosting by TinyPic
...