Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta para mulheres. ...

+1 voto
perguntado 1 mês atrás em Curiosidades e Opiniões por Luana.
Garotas, vocês acham mais bonitos os garotos depilados ou os peludos,  ao natural?

6 Respostas

0 votos
respondido 1 mês atrás por Lole &
 
Melhor resposta
Não gosto de muito pelo não. Prefiro q se depile . Tb curto cabelo raspado.
E vc ?
0 votos
respondido 1 mês atrás por Crawling.
Eu aparo na região intima e deixo natural no resto do corpo.
0 votos
respondido 1 mês atrás por Fudência
meio termo,normal,nem muito depilado e nem muito peludo..
0 votos
respondido 1 mês atrás por BaBi ;)
Prefiro ao natural. Com exceção da região íntima. Essa eu prefiro depiladinha. ^^
0 votos
respondido 1 mês atrás por Myla ❤
Depilado eu prefiro assim, mas eu posso abrir alguma exceção
0 votos
respondido 1 mês atrás por Dilma Big Xan
Só observando
Image and video hosting by TinyPic
...