Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Poste uma música nessa linda noite de domingo!

+11 votos
perguntado 18 Junho, 2017 em Música por Carla
Boa noite e uma excelente semana a todos!

8 Respostas

+1 voto
respondido 19 Junho, 2017 por Romeno
 
Melhor resposta
me obrigue
kkkk
não perá



boa noite
Carla
bjos
comentado 19 Junho, 2017 por Carla
Que música linda e a letra é maravilhosa!
Boa noite Romeno.
Bjss
comentado 19 Junho, 2017 por Romeno
é linda mesmo
ai ai
rsrs
bjos
+1 voto
respondido 18 Junho, 2017 por Astarte ♕☠
+1 voto
respondido 18 Junho, 2017 por RedOff Chili Peppers
+1 voto
respondido 18 Junho, 2017 por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
+1 voto
respondido 19 Junho, 2017 por The End
+1 voto
respondido 19 Junho, 2017 por [ alves ]
Zeca Pagodinho - Samba Pras Moças


+1 voto
respondido 19 Junho, 2017 por ~Limão
+1 voto
respondido 19 Junho, 2017 por Dilma Big Xan
Image and video hosting by TinyPic
...