Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Virtualmente falando, se não há confiança a amizade não é completa?

+9 votos
perguntado 2 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por ĤįÞÓƬƐƧƐ
Então existe meias amizades?

10 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Gez Apollo
 
Melhor resposta
Não tem como ter confiança 100% virtualmente,  em alguns casos nem 10% de confiança é possivel, e amizade é uma coisa muito seria, nem todo mundo que se conhece é amizade nem na real imagine na virtualidade, as vezes as pessoas confundem, coleguismos e conhecidos com amizade.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por fave
Passa que virtualmente a confiança sempre dependerá de um mesmo, nao tem outro modo. A amizade virtual, eu penso, tem que ser tomada desde o lado de compartilhar gostos, pensares, ideais...nao desde o lado da fidelidade, pois ¿a qual fidelidade vamos nos estar referindo?
+2 votos
respondido 2 meses atrás por Luana.
Eu não confio 100% nem na minha sombra. ..
Muito menos no virtual. ..quanto mais eu observo, menos eu confio. ..
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Streaky Supercat
Sim, exatamente. No real também.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Revortado
Nenhum dos Meus Amigos confia inteiramente em Mim ....
E a Recíproca também é Verdadeira .....
Mas, nem por isto deixamos de ser Amigos .....

Que nem ....
Quando eu empresto Dinheiro ....
Só Mediante Garantias Reais .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Djavi2.0
Sim. Não sabemos o nome verdadeiro. E aqueles detalhes muito menos. As vezes nem conhecemos o rosto ou face. Eu respeito, aceito, mas não entra na minha mente. Fico triste com isso e penso que realmente não confia em mim por muitos motivos. Mas eu não tenho nada com isso. Gostaria de ter uma amizade verdadeira. Mas aqui é impossível . Então hoje em dia eu não me apego mais a ninguém. E até agradeço. Então tudo pode acabar a qualquer momento e tá tudo bem. Que nem a morte e fim.
Bye.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por O MENSAGEIRO
Boa noite.


Se eu não confio eu não considero como amigo.


Até mais
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Luna confusa ®
Sou um tanto confusa a respeito,pois veja bem, virtualmente falando é complicado,pois falta o olho no olho,mas por outro lado na real também existe olhares tão falsos...o que fazer então? eu costumo deixar meu pezinho sempre atrás e isso a meu ver não impede que se viva uma amizade interessante,pois completo mesmo nada existe pra mim..nada completo,nada perfeito..seguindo e aprendendo,virtualmente ou realmente....rs bjos
0 votos
respondido 1 mês atrás por Maria da Fé
Não existem meias amizades assim como não existem meias verdades, amada. Amizade no virtual é tão séria quanto às reais, entretanto, a confiança precisa de bases sólidas para existir no virtual e isso não é fácil de se obter pq não temos como saber se determinada pessoa é digna dessa confiança.

Passei por uma experiência dolorosa com uma senhora do virtual há nove anos atrás - nela depositei toda a minha confiança - para no fim, descobrir que o objetivo dela era saber particularidades minhas para expor no virtual e fazer fofoca a meu respeito. O pior de tudo é que ainda fui muito perseguida por ela, quando descobri as fofocas e decidi romper com a falsa amizade.

A pior coisa que tem é vc confiar cegamente e depois descobrir que tal pessoa vive passando, via Face ou email, o que vc confidenciou a ela. Decididamente, esse tipo de pessoa não é digna da amizade de ninguém. Muitas pessoas já me escreveram contando assuntos graves e dramas de suas vidas pessoais - tais confidências ficaram comigo e vão morrer comigo.

Por isso, é preciso termos cuidado ao confiar em alguém no virtual. Beijos

+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♣Shadow♣
Sem confiança, não existirá a amizade. Poeta Shadow. kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.
Image and video hosting by TinyPic
...