Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que é uma coisa Confusa?

+6 votos
perguntado 10 Junho, 2017 em Curiosidades e Opiniões por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
Aqui no Spade, o que/quem deixa sua cabeça Confusa?

7 Respostas

+1 voto
respondido 20 Junho, 2017 por Luna confusa ®
 
Melhor resposta
Nada me deixa a cabeça mais confusa,porque essa minha cabeça já nasceu confusa..portanto se por desventura eu  
 me desconfundir algum dia, com certeza vou perder a cabeça...rss..bjos
+1 voto
respondido 10 Junho, 2017 por Luana.
Aqui fico confusa com o fato de eu dar melhores respostas e quando vou verificar, consta como não escolhida...
Ai fico doida achando que me confundo toda...
+1 voto
respondido 10 Junho, 2017 por Shadow.
Um coisa confusa é uma coisa confundida de acordo com a Hipótese que é a suposição de algo, que pode ou não ser verificada para se extrair uma conclusão dessa confusão confusa.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos.
comentado 10 Junho, 2017 por Shadow.
Hipótese, me deixa confuso.
comentado 10 Junho, 2017 por ✰♪♪✡Sгα.βℎḯα✡♪♪✰
Entendi tudinho, kkkkkkkk
+1 voto
respondido 10 Junho, 2017 por fave
É estar confundido, acho...nao manjo tao direito assim o portugues.

O que me deixa confuso aqui? acho que só aquilo de "os protegidos do site", as panelas...eu acho que nenhuma das duas existe, mas ás vezes acho que posso ser eu o errado.
+1 voto
respondido 19 Junho, 2017 por O MENSAGEIRO
Boa noite.


A usuária Luna.


Até mais
+1 voto
respondido 22 Junho, 2017 por ADOLPHO DIAZ
Pergunte isto a Luna ela que é Confusa

gostei de sua foto os membros inferiores são seus....
+1 voto
respondido 9 meses atrás por Maria da Fé
Confusa é a Confusa....kkkkkkk. Falando sério, confusa ou confuso é algo que não está claro e não permite que tenhamos uma opinião convicta a respeito. Eu não tenho ninguém no SA que me deixe confusa - mas havia um user que faltava um detalhe a ser desvendado e foi. Como respondi na pergunta anterior, o tempo me deu resposta sobre esse user e no caso dele, a resposta foi ótima pq aprendi a admirá-lo ainda mais e ele passou a ser incluído nas minhas orações.
Image and video hosting by TinyPic
...