Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Nightwish - Nemo

+2 votos
perguntado 19 Maio, 2017 em Música por Luana.

6 Respostas

+1 voto
respondido 20 Maio, 2017 por Sɴɛvɪ
 
Melhor resposta
Boa
+1 voto
respondido 19 Maio, 2017 por BaBi ;)
0 votos
respondido 19 Maio, 2017 por Paul Emic
Não perca o fôlego;
0 votos
respondido 20 Maio, 2017 por Krigor
Ué, você disse que não gostava do Nightwish?
comentado 20 Maio, 2017 por Luana.
Eu postei musicas que ganhei hoje uai.. .e uma gentileza...
comentado 20 Maio, 2017 por Krigor
Humm tá..
0 votos
respondido 22 Maio, 2017 por Wind.
Nightwish - Nemo...Ouvi.

Um abraço.
0 votos
respondido 12 Agosto, 2017 por THOMAS
Olá amigos, eu também gosto muito dessa musica!
Se vocês puderem, ouçam minha versão de "Nemo" que eu gravei em 2 teclados.
Não ficou exatamente igual a original, mas digam o que acharam!

https://instaudio.s3.amazonaws.com/live/14xu.mp3

Abraços!
Image and video hosting by TinyPic
...