Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Vc já pegou numa enxada? Foi bom?

+11 votos
perguntado 17 Abril, 2017 em Curiosidades e Opiniões por Nunu

12 Respostas

+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por BaBi ;)
 
Melhor resposta
Já peguei numa inchada/crescida/intumescida '-'
Serve?
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Pomba Gira
Todas as manhas, não é bom miga!
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Amy Wong
Não...
Mas já brinquei de dirigir tratores e uma colheitadeira...
Já ficou em cima de uma colheitadeira de batatas enquanto ela trabalha? Muito divertido.
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Johnny
Já peguei algumas vezes quando vou para o campo.
Foi bom, mas ao mesmo fizeram alguns calos em minhas mãos másculas, porem macias.
comentado 17 Abril, 2017 por Nunu
Nessa  tem DS. Kkkkk
comentado 17 Abril, 2017 por Johnny
Não vi maldade...li a pergunta com pureza.
comentado 17 Abril, 2017 por Nunu
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
'-'
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Sasha
Meu primeiro trabalho foi capinando terreno e batendo massa de construção, não é algo ruim, mas é bem cansativo.
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Broly Legendário SSJ
Prefiro cavar com a mão mesmo...
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Dilma Big Xan
Já usei pra carpir o campinho do bairro
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Sɴɛvɪ
Sim, macia kk
+1 voto
respondido 17 Abril, 2017 por Foh♥
Sim, tenho como habito, é um peixe no formato de uma enxada e se chama enxada. É sempre bom pegar uma enxada, as grandes são as melhores, tem mais carne para comer. rsrsrsrs.

Beijos.
+1 voto
respondido 25 Abril, 2017 por ♫ƐÞĮCĄ♫
Sim. Muitas vezes.
+1 voto
respondido 25 Abril, 2017 por Flávio Dias
Não.
0 votos
respondido 13 Setembro, 2017 por ♥♫ Marina ♫♥
Sim, mas só no cabo... '-'
Image and video hosting by TinyPic
...