Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pensando nas perguntas da Nunu, você tá naquele momento, muito feliz e aí vem?

+6 votos
perguntado 1 semana atrás em Bom humor por Shadow
504 Gateway Time-out..,para onde você vai?...YouTube, Face book ou outro?

9 Respostas

+2 votos
respondido 1 semana atrás por ♥♥ KoteKoti ♥♥
 
Melhor resposta
No ultimo Gate eu fui até o Youtube assitir o Auto da Compadecida pela milhonezima vez. Uma resposta da Florbela Espanca que me lembrou desse filme!

http://spaceamigos.com/2003384/vc-acha-justo-jogadores-de-futebol-receberam-altos-salarios?show=2003926#a2003926

Eu lembrei do "Francisco Antonio Ronaldo Hermenegildo de Aragão Correa Vaz Pereira Goes"

hihihhaha ^▽^)
+2 votos
respondido 1 semana atrás por Nunu
Que fofo. .kkkk
Bom, eu tô no meio da empolgação  e aí  vem o Gateway,  que eu eu considero aquela tremenda brochada que pode nos advir,  no meio do bem-bom...
XD

Nessas horas eu vejo a TV , jogo  alguma coisa  no celular  ou vejo o pessoal  brigando nos grupos  do Whats.
+2 votos
respondido 1 semana atrás por DEAN
Fico no canal do youtube vendo vídeos de cacetadas
+3 votos
respondido 1 semana atrás por Gamberro
kkkkkkk
Tenho aberta as janelas...

You Tube
LatinAsk
Facebook
Fichajes.com
40 principales
e o SA mesmo...
+2 votos
respondido 1 semana atrás por
Whatts
+2 votos
respondido 1 semana atrás por Livre
será que não tem realmente uma solução para o gateway?

não é viavel financeiramente?
+2 votos
respondido 1 semana atrás por ☆Camila S!A☆
Eu faço de tudo para não deixar o Gateway não me atrapalhar.
Mas tem vezes que ele está demais, ai eu prefiro fazer uma outra coisa, ir para outros sites como o Youtube, Uol, meus e-mails, globo.com etc.
Boa noite.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Maria da Fé
Vou para  lojas  online - sou capaz de ficar horas e horas passeando . Beijo
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Dilma Xanuda
Volta a fazer minhas obrigações
Image and video hosting by TinyPic
...