Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Futebão: Pq perguntas complicadas recebem muitas respostas e aquelas de" como está o tempo aí na sua cidade"

+6 votos
perguntado 5 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Mystical Maverick
Recebem poucas?

4 Respostas

0 votos
respondido 5 meses atrás por Dinho
 
Melhor resposta
Ainda não sei 100% o porque disso
esse fenômeno deve ser estudado.
0 votos
respondido 5 meses atrás por Revortado
Perguntas Complicadas podemos Tergiversar, sermos Prolixo, Etc e Tals .....
Mostrar Falsa Erudição ...

Tendeu ?
0 votos
respondido 5 meses atrás por Cattleya
Não seria o contrário? :)
0 votos
respondido 5 meses atrás por Lula ultra sac
acho que é ao contrario .
Image and video hosting by TinyPic
...