Cadê a perguntinha de positivar user com perguntas idiotas??

+5 votos
perguntado 4 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Luana.
Foi oculta?

5 Respostas

+1 voto
respondido 4 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Eu respondi umas duas e ainda tinha uma terceira.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por BaBi ;)
Qual delas? A original, ou a cópia?
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Maria da Fé
Não sei, flor ... Beijos
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Nunu
Vou já  procurar. ..Eu Tava em terceiro  lugar...

Só  vi essa que tá  aberta ainda:
http://spaceamigos.com/2000889/positive-os-usuarios-que-ja-fizeram-perguntas-bobas-no-site

Mass se eu não  me engano tava escrito "idiotas" e não  "bobas".
+1 voto
respondido 4 meses atrás por ☆Camila S!A☆
A Nunu já postou a pergunta, eu tinha até respondido.
Ganhei vários likes. Kkkk
Abraços.
Image and video hosting by TinyPic
...