Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Essa música lhe passa alguma expressão e tens aquele sentimento, que só você sabe senti-lo??

+3 votos
perguntado 2 meses atrás em Filosofia por 12ss22ss
Forte abraço a todos. E desculpas também a você.
 
 

5 Respostas

+1 voto
respondido 2 meses atrás por Maria da Fé
 
Melhor resposta
Cantor bonito que se foi tão cedo... Música linda tb por ser uma rapsódia mesmo.
Gostei do ritmo, Jorge, dá sim para sentir algo no meu interior, já a letra não tem
nada a ver comigo pq nunca fiz algo tão radical seja emocionalmente ou não.

Beijos
comentado 2 meses atrás por 12ss22ss
Valeu  Querida , Pró, sempre tentei entender essa música .
Obrigado.
Bye.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Dilma Xanuda
Senti sono
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Nunu
Tenho no meu pen drive,  dá  aquela saudade  de um tempo que nem vivi, e tb uma certa  tristeza.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Luna confusa ®
Nooossa Jorge, que encanto ficou essa música no violino...bela viagem!! como costumo dizer...

Vem comigo nessa que eu também adoro



bjoos
+1 voto
Image and video hosting by TinyPic
...