Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Essa música lhe passa alguma expressão e tens aquele sentimento, que só você sabe senti-lo??

+3 votos
perguntado 1 mês atrás em Filosofia por 12ss22ss
Forte abraço a todos. E desculpas também a você.
 
 

5 Respostas

+1 voto
respondido 1 mês atrás por Maria da Fé
 
Melhor resposta
Cantor bonito que se foi tão cedo... Música linda tb por ser uma rapsódia mesmo.
Gostei do ritmo, Jorge, dá sim para sentir algo no meu interior, já a letra não tem
nada a ver comigo pq nunca fiz algo tão radical seja emocionalmente ou não.

Beijos
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Dilma Xanuda
Senti sono
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Nunu
Tenho no meu pen drive,  dá  aquela saudade  de um tempo que nem vivi, e tb uma certa  tristeza.
comentado 1 mês atrás por 12ss22ss
Nem me fale, tenho algumas lembranças boas, mas o resto é só trevas.
Bye.
+1 voto
respondido 1 mês atrás por Luna confusa ®
Nooossa Jorge, que encanto ficou essa música no violino...bela viagem!! como costumo dizer...

Vem comigo nessa que eu também adoro



bjoos
+1 voto
respondido 1 mês atrás por ÉPICA
Volto...
Image and video hosting by TinyPic
...