Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Essa música lhe passa alguma expressão e tens aquele sentimento, que só você sabe senti-lo??

+3 votos
perguntado 3 meses atrás em Filosofia por 12ss22ss
Forte abraço a todos. E desculpas também a você.
 
 

5 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por Maria da Fé
 
Melhor resposta
Cantor bonito que se foi tão cedo... Música linda tb por ser uma rapsódia mesmo.
Gostei do ritmo, Jorge, dá sim para sentir algo no meu interior, já a letra não tem
nada a ver comigo pq nunca fiz algo tão radical seja emocionalmente ou não.

Beijos
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Dilma Big Xan
Senti sono
comentado 3 meses atrás por 12ss22ss
Ninou sua alma. Ela sentiu alegria .
Bye.
comentado 3 meses atrás por Dilma Big Xan
kkkkkkkkkk Quase babei no teclado
comentado 3 meses atrás por 12ss22ss
Nheca , isso é que é sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
comentado 3 meses atrás por Dilma Big Xan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Nunu
Tenho no meu pen drive,  dá  aquela saudade  de um tempo que nem vivi, e tb uma certa  tristeza.
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Luna confusa ®
Nooossa Jorge, que encanto ficou essa música no violino...bela viagem!! como costumo dizer...

Vem comigo nessa que eu também adoro



bjoos
+1 voto
respondido 3 meses atrás por ✰Sгα. βℎḯα✩
Volto...
Image and video hosting by TinyPic
...