Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Essa música lhe passa alguma expressão e tens aquele sentimento, que só você sabe senti-lo??

+3 votos
perguntado 11 Janeiro em Filosofia por 12ss22ss
Forte abraço a todos. E desculpas também a você.
 
 

5 Respostas

+1 voto
respondido 11 Janeiro por Maria da Fé
 
Melhor resposta
Cantor bonito que se foi tão cedo... Música linda tb por ser uma rapsódia mesmo.
Gostei do ritmo, Jorge, dá sim para sentir algo no meu interior, já a letra não tem
nada a ver comigo pq nunca fiz algo tão radical seja emocionalmente ou não.

Beijos
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Dilma Big Xan
Senti sono
comentado 11 Janeiro por 12ss22ss
Ninou sua alma. Ela sentiu alegria .
Bye.
comentado 11 Janeiro por Dilma Big Xan
kkkkkkkkkk Quase babei no teclado
comentado 11 Janeiro por 12ss22ss
Nheca , isso é que é sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bye.
comentado 12 Janeiro por Dilma Big Xan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Nunu
Tenho no meu pen drive,  dá  aquela saudade  de um tempo que nem vivi, e tb uma certa  tristeza.
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Luna confusa ®
Nooossa Jorge, que encanto ficou essa música no violino...bela viagem!! como costumo dizer...

Vem comigo nessa que eu também adoro



bjoos
+1 voto
Image and video hosting by TinyPic
...