Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que é mais bonito na cidade onde vc mora?

+5 votos
perguntado 1 semana atrás em Curiosidades e Opiniões por Maria da Fé
Aqui - a natureza:

Olha o boto cor de rosa!

11 Respostas

+2 votos
respondido 1 semana atrás por Nicolas
 
Melhor resposta
Tem bastante coisa legal aqui onde moro

Eu gosto da Praça do Pôr do Sol:

comentado 1 semana atrás por Maria da Fé
Muito linda...
comentado 1 semana atrás por **off
Namorei muito aí :)
comentado 1 semana atrás por Nicolas
Era um ótimo lugar pra namorar mesmo
comentado 1 semana atrás por **off
:)    * - *
comentado 4 dias atrás por Djavii
Realmente, muito bonito.
Bye.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por temerzão
só a segurança cidade de interior más se pegarmos a cidade não tem nada que preste nao tem shoping nao tem cinema nao tem um lugar bom pra sair pra comer, os lugares é tudo meia boca.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Dilma Xanuda
A saida
+1 voto
respondido 1 semana atrás por BaBi ;)
*-*

Aqui não tem nada de muito interessante, não. É uma cidade simples. Nem grande, nem pequena.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Leh
A lagoa
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Djavii
Não é igual ao Rio Negro , mas gosto do mar.
Bye.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Shadow


Beijos de onde moro.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ÉPICA
Minha cidade não tem atrativos que mereça destaque.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Florbela Espanca
As pessoas.
Nem todas, mas ainda assim...
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Dinho, O Cara
Difícil...
o asfalto daqui até que é bonitinho.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Flávio SA
As colinas em volta da minha cidade.
Image and video hosting by TinyPic
...