Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Faça rimas com as seguintes palavras:

+8 votos
perguntado 3 meses atrás em Bom humor por BaBi ;)
Flor

Rio

Maré

Caderneta

Nexo

Gardenau

Conduta

11 Respostas

+2 votos
respondido 3 meses atrás por ♥♥ KoteKoti ♥♥
 
Melhor resposta
Eu tentei mas eu sou muito ruim de versinhos. rs...

O que eu consegui foi isso:

"Passarinho querido, seja gentil, me faz um favor
Segura firme em seu bico essa flor,
Voa depressa e leva ela sem demora para meu amor."

rs...

=P

----------------------

Agora com imagem para enfeitar essa pobreza que eu escrevi. rs...

comentado 3 meses atrás por psicne
Que lindo. :D
comentado 3 meses atrás por ♥♥ KoteKoti ♥♥
rs... Eu estou fazendo um desenho pra ilustrar essa brilhante obra literária que eu escrevi.  Falta colocar uma flor no bico do passarinho, mas eu não sei desenhar uma rosa. rs...

Olha como ficou e diz se está bom. Precisa mudar alguma coisa?

comentado 3 meses atrás por Abby
Que lindo o teu desenho, Kote!
E o versinho ficou bonitinho, lembra aquelas letras de cantigas... rs
comentado 3 meses atrás por psicne
Eu pensei que tivesse respondido seu comentário, Kote, maldita internet.. rs

O desenho tá adorável, aaah~
Ficou lindo.
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Maria da Fé
Flor - cor, dor.

Rio - pavio - anil.

Maré - mulher - ralé.

Caderneta - xereta - perneta.

Nexo - convexo - anexo.

Gardenau - marechal - genial.

Conduta - labuta - batuta.

Beijos
+2 votos
respondido 3 meses atrás por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
Vc é uma flor que gosta do rio que pegou a cardeneta para fazer um grau no maré do gardenau sem nexo de conduta. yeah
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Dilma Big Xan
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Killera Astaroth
Flor-Dor,Amor,Cor,Incolor,Calor,Bolor,Multicolor,Concolor

Rio-Baldio,Bravio,Desafio,Frio,Vazio,Navio,Sombrio

Maré-Chulé,Jacaré,Mané,Pangaré

Caderneta-Neta,Perneta,Seta,Teta,Reta,Careta,Capeta,Ranheta,Picareta

Nexo-Anexo,Complexo,S.exo,Irreflexo,Conexo,Reflexo,Convexo,Plexo,Desconexo

Gardenal-Antenal,Arsenal,Penal,Himenal,Duodenal,Fenomenal

Conduta-Bruta,Batuta,Astuta,Fruta,Biruta,Luta,Disputa,Discuta,Gruta,Substituta,Catuta

Killera ><
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Myla ❤
Flor :  amor
Rio : frio
Maré : café
Caderneta : ampulheta
Nexo  : anexo
Gardenal : varal
Conduta  : bruta
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Ivєทs
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Stormy Weather
Flor - Amor

Rio - Sombrio

Maré - Fé

Caderneta - Gaveta

Nexo - Plexo

Gardenau - Casual

Conduta - Impoluta
+2 votos
respondido 3 meses atrás por Nicolas
Eu vi uma flor que me lembrou do amor
e ao subir o rio meu pai exclamou:
"Você se ferrou!"
Perguntei: Por quê no amor não há nexo?
"Só o que importa é o ****"
Mas deveria cuidar de minha conduta
não quero apenas prostituta

Então vi uma maré
e lembrei que não tenho mulher
Fiquei desesperado
peguei uma caneta
e anotei na caderneta
(quero ser amado)
Ai meu Deus, tô passando mal!
melhor tomar um Gardenal


ashshffhdshf bela droga '-'
+1 voto
respondido 3 meses atrás por Cattleya
Flor - cor

Rio - cio

Maré - Mané

Caderneta - caneta

Nexo - s­exo

Gardenau - p­ica-p­au

Conduta - batuta
0 votos
respondido 3 meses atrás por Ewok
Acho que o povo não entendeu bem :s

Flor! Condor!
Vejo a maré alta no rio
Ralé com frio
Pego minha cardeneta, faço essa poesia careta
Sem nexo, sem ****
Toma seu gardenau
Não segue conduta
A vida é uma luta
Quem não aguenta, passa mal.

Se mal rima com gardenau, taí :x
Image and video hosting by TinyPic
...