Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Faça rimas com as seguintes palavras:

+9 votos
perguntado 11 Janeiro em Bom humor por BaBi ;)
Flor

Rio

Maré

Caderneta

Nexo

Gardenau

Conduta

11 Respostas

+2 votos
respondido 11 Janeiro por ♥♥ KoteKoti ♥♥
 
Melhor resposta
Eu tentei mas eu sou muito ruim de versinhos. rs...

O que eu consegui foi isso:

"Passarinho querido, seja gentil, me faz um favor
Segura firme em seu bico essa flor,
Voa depressa e leva ela sem demora para meu amor."

rs...

=P

----------------------

Agora com imagem para enfeitar essa pobreza que eu escrevi. rs...

+2 votos
respondido 11 Janeiro por Maria da Fé
Flor - cor, dor.

Rio - pavio - anil.

Maré - mulher - ralé.

Caderneta - xereta - perneta.

Nexo - convexo - anexo.

Gardenau - marechal - genial.

Conduta - labuta - batuta.

Beijos
+2 votos
respondido 11 Janeiro por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
Vc é uma flor que gosta do rio que pegou a cardeneta para fazer um grau no maré do gardenau sem nexo de conduta. yeah
comentado 11 Janeiro por ♥♥ KoteKoti ♥♥
hihihhaha Ai ai ^▽^)
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Dilma Big Xan
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Violentia Doomsday
Flor-Dor,Amor,Cor,Incolor,Calor,Bolor,Multicolor,Concolor

Rio-Baldio,Bravio,Desafio,Frio,Vazio,Navio,Sombrio

Maré-Chulé,Jacaré,Mané,Pangaré

Caderneta-Neta,Perneta,Seta,Teta,Reta,Careta,Capeta,Ranheta,Picareta

Nexo-Anexo,Complexo,S.exo,Irreflexo,Conexo,Reflexo,Convexo,Plexo,Desconexo

Gardenal-Antenal,Arsenal,Penal,Himenal,Duodenal,Fenomenal

Conduta-Bruta,Batuta,Astuta,Fruta,Biruta,Luta,Disputa,Discuta,Gruta,Substituta,Catuta

Killera ><
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Myla ❤
Flor :  amor
Rio : frio
Maré : café
Caderneta : ampulheta
Nexo  : anexo
Gardenal : varal
Conduta  : bruta
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Snevi
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Stormy Weather
Flor - Amor

Rio - Sombrio

Maré - Fé

Caderneta - Gaveta

Nexo - Plexo

Gardenau - Casual

Conduta - Impoluta
+2 votos
respondido 11 Janeiro por Nicolas
Eu vi uma flor que me lembrou do amor
e ao subir o rio meu pai exclamou:
"Você se ferrou!"
Perguntei: Por quê no amor não há nexo?
"Só o que importa é o ****"
Mas deveria cuidar de minha conduta
não quero apenas prostituta

Então vi uma maré
e lembrei que não tenho mulher
Fiquei desesperado
peguei uma caneta
e anotei na caderneta
(quero ser amado)
Ai meu Deus, tô passando mal!
melhor tomar um Gardenal


ashshffhdshf bela droga '-'
+1 voto
respondido 11 Janeiro por  Miudinha
Flor - cor

Rio - cio

Maré - Mané

Caderneta - caneta

Nexo - s­exo

Gardenau - p­ica-p­au

Conduta - batuta
0 votos
respondido 12 Janeiro por Guilherme××
Acho que o povo não entendeu bem :s

Flor! Condor!
Vejo a maré alta no rio
Ralé com frio
Pego minha cardeneta, faço essa poesia careta
Sem nexo, sem ****
Toma seu gardenau
Não segue conduta
A vida é uma luta
Quem não aguenta, passa mal.

Se mal rima com gardenau, taí :x
Image and video hosting by TinyPic
...