Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Claudia Ohana pode ser considerada uma mata aberta brasileira?

+3 votos

4 Respostas

+1 voto
respondido 4 meses atrás por BaBi ;)
 
Melhor resposta
Que maldade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+2 votos
respondido 4 meses atrás por Nunu
Se inspirou  na pergunta  sobre a floresta,  confesse. ..
comentado 4 meses atrás por BaBi ;)
Eu percebi! kkkkkk
comentado 4 meses atrás por Dilma Big Xan
Confesso que foi sim, associei uma coisa com a outra
comentado 4 meses atrás por Nunu
Safado.
comentado 4 meses atrás por Dilma Big Xan
kkkkkkkkk E ai lembrei do Chewbacca
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Amianto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Com certeza!!!
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Maria da Fé
Que horror! Mata de cabelo, isso simmmmm.... ou pelo, não sei o que é isso! Beijos
Image and video hosting by TinyPic
...