Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Por que a única pergunta que você não respondeu foi a minha? '-'

+6 votos
perguntado 11 Janeiro, 2017 em Bom humor por BaBi ;)

7 Respostas

0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por Myla ❤
 
Melhor resposta
Eita o.O
0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por pernalonga.
Por não estou dando conta de responder algumas exemplo: O que você rasgou? E o que queria rasgar?
É mais difícil dizer a verdade ou ouvir a verdade?
0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por Snevi
Nem
0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por Dilma Big Xan
Ta parecendo a Lost já
0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por JF (off)
Estou respondendo!
0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por Flávio Dias
Porque ainda não chegou a sua vez de ter o perfil stalkeado por mim.

A fila é grande.

Aguarde.
0 votos
respondido 11 Janeiro, 2017 por Nicolas
Tô respondendo todas as suas perguntas que estão abertas
Image and video hosting by TinyPic
...