Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Qual foi o último canal que você se inscreveu no YouTube?

+4 votos

7 Respostas

0 votos
respondido 1 semana atrás por Flávio SA
 
Melhor resposta
Foi o canal de uma user do Y!R.
comentado 1 semana atrás por Flávio SA
Obrigado pela MR!
0 votos
respondido 1 semana atrás por Dilma Xanuda
Nem lembro, acho que foi o canal D2M
0 votos
respondido 1 semana atrás por joão 2016
não me lembro muito bem acho que foi o fiaspo
0 votos
respondido 1 semana atrás por BaBi ;)
Eu nem tenho conta! rsrs
0 votos
respondido 1 semana atrás por ÉPICA
Sobre crochês.
0 votos
respondido 1 semana atrás por  
MrRandomSong.
0 votos
respondido 1 semana atrás por Olá
Enigmatic

Image and video hosting by TinyPic
...