Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que nossos governantes poderiam fazer para melhorar a situação do povo?

+4 votos
perguntado 10 Janeiro em Filosofia por Honô Corrêa

9 Respostas

+1 voto
respondido 12 Janeiro por Marceloj
 
Melhor resposta
Levar a política a sério, de acordo com a finalidade legal de sua existência..... o verdadeiro papel da política deve ser o de servir ao povo, não do povo servir a ele, como o que estar acontecendo......
+1 voto
respondido 10 Janeiro por Shadow.
Dar só o que está sobrando na conta deles, já que é fruto de roubo mesmo.  Beijos amiga.
+1 voto
respondido 10 Janeiro por Maria da Fé
Pararem de embolsarem para si o que é do povo, diminuir impostos e investir em projetos sociais,  pois a população brasileira, em sua maioria, é da camada carente.
+1 voto
respondido 10 Janeiro por Cléucio
Parar de cortar benefícios dos pobres para repassar isso em bônus para os apadrinhados do governo, como fizeram no último dia de 2016, com uma medida provisória
+1 voto
respondido 11 Janeiro por ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ
Que tal um dilúvio no país?
+1 voto
respondido 11 Janeiro por Benighted
Deixarem de existir, assim se desburocratizaria de alguma forma a máquina estatal.
+1 voto
respondido 11 Janeiro por ADOLPHO DIAZ
A justiça funcionar bem e não ser lenta morosa como é hoje, os politicos nos cargos se roubarem serem presos, hoje tem imunidade parlamentar...
comentado 21 Janeiro por Honô Corrêa
Infelizmente há instâncias a percorrer.
Também  queria,
Que bom te ver em minhas perguntas.
Chequei hoje do exterior
+1 voto
respondido 12 Janeiro por Livre
sem dúvida parar de roubar.

isso resolveria o problema.
+1 voto
respondido 12 Janeiro por AnnE
Começando por deixar o país imediatamente....
Image and video hosting by TinyPic
...