Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quer me perguntar alguma coisa?'

+6 votos
perguntado 3 meses atrás em Bom humor por BaBi ;)
É, copiei da Amabelly.

Se for muito difícil, eu não vou saber responder, porque sou burrinha! u.u

9 Respostas

0 votos
respondido 3 meses atrás por Luana.
 
Melhor resposta
Você pensa em se casar novamente?
Se sim, tem algum receio de morar com um homem que vai conviver com sua filha?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Gaúcha
Duas
Com que idade teve teu filho?

Quem veio antes o ovo ou a galinha?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Cléucio
Você lê todas as respostas de suas perguntas, na hora, ou deixa para ler tudo de uma só vez, mais tarde?
+1 voto
respondido 3 meses atrás por vคłεหтiหค๑۩۞۩๑ ஜ ஒ
Bom, a pergunta é...

Um foguete sobe verticalmente. No instante t =0 em que ele passa pela altura de 100 m, em relação ao solo, subindo com velocidade constante de 5 m/s escapa dele um parafuso. Considere g = 10m/s² e despreze o efeito do ar. O parafuso chegará ao solo no instante t, em segundos.

Sabe resolver esse probleminha?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Romeno
sim, eu quero e burrinha você não é
1º qual é o seu critério para se relacionar com alguem, não me refiro ao aspecto físico
2º você admira a beleza das outras mulheres, se sim é admiração ou inveja?
0 votos
respondido 3 meses atrás por Myla ❤
Você tem coragem de sair fora da sua casa, sozinha, de noite ou de madrugada?
0 votos
respondido 3 meses atrás por PATIFE GAGO OFF
vc engole com facilidade ? rsrsrs
0 votos
respondido 3 meses atrás por Honô Corrêa
Apenas dizer que  gosto muito de ti.
Abraços
0 votos
respondido 3 meses atrás por Flávio SA
Você se sente profissionalmente realizada?
Image and video hosting by TinyPic
...