Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Quer me perguntar alguma coisa?'

+6 votos
perguntado 10 Janeiro, 2017 em Bom humor por BaBi ;)
É, copiei da Amabelly.

Se for muito difícil, eu não vou saber responder, porque sou burrinha! u.u

9 Respostas

0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por Luana.
 
Melhor resposta
Você pensa em se casar novamente?
Se sim, tem algum receio de morar com um homem que vai conviver com sua filha?
0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por :
Duas
Com que idade teve teu filho?

Quem veio antes o ovo ou a galinha?
0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por Cléucio
Você lê todas as respostas de suas perguntas, na hora, ou deixa para ler tudo de uma só vez, mais tarde?
+1 voto
respondido 10 Janeiro, 2017 por vąΐɛɴ†ɪɴą
Bom, a pergunta é...

Um foguete sobe verticalmente. No instante t =0 em que ele passa pela altura de 100 m, em relação ao solo, subindo com velocidade constante de 5 m/s escapa dele um parafuso. Considere g = 10m/s² e despreze o efeito do ar. O parafuso chegará ao solo no instante t, em segundos.

Sabe resolver esse probleminha?
0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por Romeno
sim, eu quero e burrinha você não é
1º qual é o seu critério para se relacionar com alguem, não me refiro ao aspecto físico
2º você admira a beleza das outras mulheres, se sim é admiração ou inveja?
0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por Myla ❤
Você tem coragem de sair fora da sua casa, sozinha, de noite ou de madrugada?
0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por PATIFE GAGO
vc engole com facilidade ? rsrsrs
0 votos
respondido 10 Janeiro, 2017 por Honô Corrêa
Apenas dizer que  gosto muito de ti.
Abraços
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por Flávio Dias
Você se sente profissionalmente realizada?
Image and video hosting by TinyPic
...