Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Poste aí o último jogo bonito, impecável que o seu time fez?

+7 votos
perguntado 9 Janeiro em Futebol por Lew CRVG
Infelizmente eu tive que voltar uns 6 anos para achar, do Vasco de 2011.


9 Respostas

0 votos
respondido 9 Janeiro por JASON GFBPA 2-2-1-5
 
Melhor resposta
comentado 10 Janeiro por ★★DOUGLAS ★★
eaae manooo
quanto tempo kkkkk
tudo firmeza??
comentado 12 Janeiro por JASON GFBPA 2-2-1-5
eae blz
0 votos
respondido 9 Janeiro por fave
0 votos
respondido 9 Janeiro por Mosqueteiro


0 votos
respondido 9 Janeiro por Dilma Big Xan
0 votos
respondido 10 Janeiro por mirosLOVE klose
titular


reserva
0 votos
respondido 10 Janeiro por Snevi
0 votos
respondido 10 Janeiro por ★★DOUGLAS ★★

jogo perfeito
deu orgulho
0 votos
respondido 11 Janeiro por colorado2006
meu time anda um lixo que nem sei quando foi a ultima vez que fizemos uma boa partida contra um adversario de qualidade más acho que vai mudar torcida ta consciente que tem que ter mudança e a nova direção também
0 votos
respondido 11 Janeiro por Cliff


O time tava numa fase ruim, sendo muito apático mesmo nos jogos que vencia e algo raro aconteceu, que foi o time vencer fora de casa na temporada e tendo uma atuação digna de raça e tecnica, na minha opinião.
Image and video hosting by TinyPic
...