Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Tem gente legal aí na sua cidade, desse jeito aqui?

14 Respostas

+1 voto
respondido 8 Janeiro, 2017 por Offline...
 
Melhor resposta
Olha... Comigo aconteceu um caso inusitado, tive meu celular assaltado, tomei uma facada no braço e até aí... Foi um assalto comum. Depois de mais ou menos um mês e meio, fui chamado para reconhecer o sujeito na delegacia, até aí blz, passou uns 3 meses, recebo a visita na loja que trabalhava, de uma pessoa que conhecia o cara que me assaltou e disse que o cara se arrependeu, foi lá e me entregou o valor do celular.  

São casos raros, claro que o táxi que o sujeito pagou não chega nem perto de compensar o dano no carro, além do trauma de ser assaltado, que sempre deixa marca. Já vai fazer um ano que não consigo mais andar na rua igual antes, fico olhando pra todo lado, tomo susto quando alguém levanta mão perto de mim, é realmente péssimo, mas bom que a gente fica mais esperto.

Vamos falar que teve um pouco de bom senso por parte do sujeito nesse caso.

:-)
+1 voto
respondido 8 Janeiro, 2017 por Luana♡♡
Não,  aqui te levam até a alma. .
+1 voto
respondido 8 Janeiro, 2017 por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Aiii, qdo for novamente assaltada, vou ficar aliviada se o miliante disser que chama   Edivamberto, kkkk
+1 voto
respondido 8 Janeiro, 2017 por Palestino
Rsrsrsrs...
Ladrão consciente!
+2 votos
respondido 8 Janeiro, 2017 por Turista Acidental
isso deveria constar nos guias turisticos.

tipo :. Visitem nossa cidade, aqui gtemos os melhores ladrões, você será roubado com muita simpatia,  será levado apenas o que tem em excesso
+1 voto
respondido 8 Janeiro, 2017 por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
Um bandido de bom coração é uma coisa rara kk
+1 voto
respondido 8 Janeiro, 2017 por Maria da Fé
Nunca soube de caso como esse por aqui, não, amada...Beijos
+1 voto
respondido 9 Janeiro, 2017 por Ikki
Não, não existi ninguém desse tipo aqui
+1 voto
respondido 9 Janeiro, 2017 por [ alves ]
Não, os daqui não são tão legais assim.
+1 voto
respondido 9 Janeiro, 2017 por The End
Tão legal assim não.
+1 voto
respondido 9 Janeiro, 2017 por Wandinha addams
Sim, pois é nessa cidade que moro kkkkkkkkk
comentado 9 Janeiro, 2017 por Nunu
Aeeeeeewwwww
+1 voto
respondido 9 Janeiro, 2017 por ЄรK Bяυиσ
Pior que tem, aqui aonde moro o cara roubou a esposa do outro e deixou as contas pra ele pagar sozinho.
+2 votos
respondido 9 Janeiro, 2017 por ????
kkkk
Aqui também aparece uns bonzinhos, igual um que foi roubar o celular de uma conhecida,  ela pediu se ele podia deixar o cartão de memoria, porq tinha "muita musica boa"..... Ele mandou ela praquele lugar e desistiu de roubar o celular
+1 voto
respondido 9 Janeiro, 2017 por Walker
Uma vez foram roubar o celular do meu primo  e ele pediu pra tirar o chip.O ladrão deixou.Mas casos como esses são raros aqui kkk
Image and video hosting by TinyPic
...