Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Feliz Natal, queridos amigos do Space!!

+57 votos
perguntado 24 Dezembro, 2016 em Curiosidades e Opiniões por Carla
Que a estrela principal do Natal, JESUS CRISTO, seja uma luz a brilhar sempre na vida daqueles que o buscam.







Beijos no ♥

80 Respostas

+4 votos
respondido 25 Dezembro, 2016 por ☆Bebê☆
 
Melhor resposta
Oi Carla.
Desejo um feliz Natal e Ano novo a vc também, que o seu ano seja de muito sucesso, realizações e muitas conquistas em sua vida, muita paz e alegria que não seja apenas um ano assim como os outros anos passados e sim um ano especial em nossas vidas que Deus sempre esteja em nossos corações e nos proteger de todos os males, atenda nossos pedidos e aquilo na qual você sempre deseja e que este pedido será realizado.
Assim como nós estamos aqui no space, já enfrentamos muitos problemas virtuais antigos e que agora mude definitivamente para nós e que a nossa jornada virtual seja escrita um novo capítulo de nossa vida e que o passado que enfrentamos e superamos todas as dificuldades excessivas que agora é passado e não voltará nunca, como disse não rejeitarei nossa amizade virtual que será eterna e lutamos até o fim, mas nunca trocar amizades por desafetos, pois a nossa amizade assim como todos é tudo que a essência na qual representa.
E nesta data especial, Jesus nos ensinou muitas coisas, e todo o sofrimento que passou, torturado e crucificado, logo após a sua morte ele ressuscitou e agora vive eternamente, mas nunca desejou mal a ninguém e ele fez tudo isso por nós, pelos nossos pecados, e o quanto se dedicou por nós.
Assim como nós fomos enviados a este mundo por Deus temos um futuro pela frente que nos aguarda.
Feliz Natal abençoado para vc e sua família.  :)
Abraços carinhoso.
Beijos.
Vi a sua mensagem, boa tarde.






+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por CapiNoelle
Felitche Carlite


+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Palestino
Feliz Natal!

Abraços...
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por fave
Oi Carla !

Feliz natal para ti e tua familia...que a passes muito bom. :)

Amanha, após do brinde se dê uma voltinha para compartilhar um momento com nós..rs

+1 voto
respondido 24 Dezembro, 2016 por ❤Lost❤
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ☆Camila S!A☆
Obrigada Carla, Feliz Natal para você e toda sua família!
Boas festas e que Deus abençoe!

+4 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ❀ ✿ ℱαdïηhα ❀ ✿
Feliz natal Carlinha,muita paz pra vc! :)
+5 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Maria da Fé
Obrigada, flor. É natal e a família cristã está em festa.
Tenha um lindo natal com toda a tua família. Beijos

+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Luana♡♡
Feliz Natal, linda..
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Xmas
Feliz Natal :)
Tudo de bom nesse fim de ano e de muito melhor no que vai chegar
+1 voto
respondido 24 Dezembro, 2016 por Romeno
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Astarte ♕☠
Obrigada e igualmente.



Abraços.

Killera ♥
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ninguem existente
Obrigado Carlinha, para você também.
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Rαfαel Williαns
Valeu, pra ti também Carla <3
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Dou Likes
Feliz Natal Carla !
+1 voto
respondido 24 Dezembro, 2016 por Nunu
Feliz Natal, Carla!
Boas Festas!
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Pedro Cachorro Loco
Feliz Natal!

Que o espírito natalino ilumine a sua ceia!
+4 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Leh
Feliz natal pra vc tambem
Que vc tenha um natal iluminado e cheio de alegria
Fica com Deus
Bjao
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ؃ƒ
❝ Sonhar é trazer magia à vida.
É mentalizar o que se quer antes de dormir, mas nunca deixar de ser feliz pelo que já se tem.❞



Agradeço a lembrança!
Muita Paz e Luz, para vc e sua familia!
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por André.
Obrigado.

Te desejo um feliz natal também.
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ★Dreamy✰


Feliz Natal e 2017, Carlinha!

beijo
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Dinho
Obrigado :D
Um feliz natal também!!
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Sɴɛvɪ
Legal, feliz natal pra vc tbm
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por #5
Obrigado, Carla e igualmente ^^

Feliz natal, que seja um dia bacana, de paz e alegria ^^

Grande abraço
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por mirosLOVE klose
feliz natal pra você tambem
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Misterioso do SA
Muito obrigado!!!
Desejo o mesmo. Que Deus abençoe
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Wandinha addams
Obg, Feliz natal e um prospero ano novo :)
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por PATIFE GAGO
Oi querida, mto obg. Que deus ilumine a vc , seus passos e sua vida, juntamente com toda sua familia. Bjão
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ............--
Feliz natal para vc, querida! :)
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ...................
Obg Carla, que vc seja muito feliz nesse natal e em 2017, beijos !
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por A̲̥ͩw̴ay̗̜͑
Igualmente Carla ^^
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por William dos Santos
Feliz natal!!!
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Flávio Dias
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Timoteo SCS
Valeu, Carla! Feliz Natal e Bom Ano Novo pra você também!

+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ❀ Cléucio ❀❤
Obrigado, igualmente
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Revortado
Legal .....

Brigadão ....

Bjão ....

Tendeu ?
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por EzequielCRF_BSNR2018
Feliz Natal pra você também Carla.
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Tony
Oi Carla, feliz natal!
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Paul Emic
Obrigado.
São iguais meus fotos de Feliz Natal e muita confraternização.
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ♚Olhos de Cigana♚
Feliz Natal, Carla! Feliz Natal pra todos os amigos de Space!

+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Florbela Espanca
Feliz Natal para você também.
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ,,,
Feliz natal , Carlinha!!!
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por 12ss22ss
Feliz tudo para você.
BJ.
Bye.
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Mr.Marcelo
Obrigado vc tbm !
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por ✰ Lυcɑᔕ­ɑηтisтɑ ✰
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para você, que todos os seus desejos se realizem, Carla.

Beijos.
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por leocadiovilarisson
vlw Carla
Feliz Natal procê tambem e pra todos e todas do SA
..ói que beleza!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração procê
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Imperador do Axé
Também te desejo um feliz natal e um próspero ano novo
+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por F1 Fan User
Um Feliz Natal para você também, Carla.

Que você e todos nós do site possamos vivenciar esse dia ao lado das pessoas que amamos.

Boa Tarde.
+2 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por [ alves ]
Feliz natal para você!
Que as luzes natalinas iluminem seu coração e seu lar.

+3 votos
respondido 24 Dezembro, 2016 por Lula ultra sac
feliz natal pra você e sua familia

abraços .
Image and video hosting by TinyPic
...